POLÍTICA DE CANCELAMENTO
PRECISA CANCELAR?
Sabemos que a vida às vezes é cheia de imprevistos. Por isso, nós tentamos ser compreensíveis quando se trata de cancelar compromissos. ​Por isso para Cancelar ou Reagendar seu serviço, contate-nos pelo menos 3h antes do horário agendado, caso seu serviço seja numa segunda feira ou esteja marcado para o primeiro horário entre em contato com no mínimo 24h de antecedência e dentro do horário comercial, caso não remarque com antecedência e não compareça no dia da agendado o valor sinal não será devolvido.
​​
VAI ATRASAR?
Nós entendemos que, devido a compromissos e imprevistos, você pode se atrasar. Mas prezamos pela pontualidade no nosso atendimento, afinal somos referência nesse quesito também. Se você acha que vai chegar após o horário marcado, ligue e nos avise. Caso você esteja com mais de 15 minutos de atraso, dependendo do serviço perderá seu horário, pois não será possível concluir o procedimento completo que você agendou antes do horário da próxima cliente.
​
DO PRAZO DE USO
Após a confirmação do pagamento do valor do sinal (taxa de adesão) você terá prazo de acordo com o serviço escolhido para utilizar o seu desconto, mediante pagamento no local do restante do valor do serviço.
​
REGRAS E CONDIÇÕES GERAIS
-
Os descontos não são acumulativos;
-
Válido um por CPF;
-
Serviços que envolvem a descoloração de cabelo estão sujeitos ao teste de mechas, caso não seja possível a realização do serviço devido as condições estruturais do cabelo o voucher poderá ser revertido em serviços de tratamento para o cabelo.
-
Caso o cliente não compareça no dia e horário agendado e o prazo de utilização do desconto tenha vencido não poderá utilizá-lo posteriormente.
-
O cliente pode reagendar o serviço até 3 (três) vezes dentro do prazo de validade do desconto, estando sujeito a disponibilidade de horário.
-
O valor do sinal não é reembolsável.